COMO SE ADAPTAR NO MOMENTO DE CRISE

COMO SE ADAPTAR NO MOMENTO DE CRISE

É preciso passar por algumas crises até que se aprenda como lidar melhor com cada uma delas, identificar seus sinais e se preparar da melhor maneira, não deixando, assim, de aproveitar as melhores oportunidades criadas nesses momentos.

 

Segue algumas oportunidades nessa época de crise COVID-19:

 

1. Eventos em transmissão online

Só porque você não pode fazer um evento físico não quer dizer que nove não possa fazer online. Volte aos objetivos iniciais do seu evento e escreva um novo briefing atualizando sua equipe sobre qual a razão de ser desse evento. Se uma das metas for lançar um conteúdo novo ou fazer um anúncio, um vídeo ou uma livestream podem ser uma boa alternativa.

2. Delivery

Com a Crise do Coronavírus, um setor em particular tem sido (ainda mais) alavancado pela quarentena voluntária destas e das próximas semanas: os aplicativos de delivery.

Entre aqueles que estão ― ou se preparam ― para ficarem isolados em casa, aplicativos de delivery de refeições e bebidas têm sido uma opção para evitar idas aos supermercados e restaurantes. 

É ideal incentivar o pagamento via aplicativo, para que diminua o contato na hora da entrega e disponibilizar álcool 70% e panos desinfetantes aos entregadores.

 

3. Vouchers

As marcas estão se unindo para vender vouchers antecipado de seus produtos a fim de arrecadar valores para se manterem na quarentena revertendo em descontos e promoções para consumidores fiéis.

 

4- Campanhas Solidárias

Ajude a divulgar campanhas solidárias para ajudar o mercado cervejeiro.

Segue link para baixar o vídeo da campanha #unidospelacerveja. O vídeo foi realizado por um grupo de associados, visando contribuir com a Abracerva. Para fazer parte, compartilhe nas suas redes sociais.

https://abracerva.com.br/2020/04/01/unidospelacerveja-baixe-o-video-e-ajude-a-divulgar-a-campanha/