Congresso Cervejeiro Matesul Agraria

Empreendedores de portes variados do ramo cervejeiro já devem estar cientes da relevância em ingressar nos mais diversos setores do seu mercado de atuação.

Isso, além de servir para observar o mercado de acordo com as tendências que têm feito a diferença, também é importante para que os empresários do setor se interajam, ampliem o networking e encontrem, inclusive, ótimas oportunidades comerciais.

Esse é um dos motivos que motivaram a Palenox a marcar presença no 1º Congresso Cervejeiro Matesul Agraria. Mas, não apenas isso: trata-se de uma grande chance para que os cervejeiros da Região Sul do país tenham uma perspectiva ampla sobre as oportunidades na região — e como desfrutá-las.

Saiba, a seguir, um pouco mais sobre o Congresso Cervejeiro Matesul Agraria e corra para adquirir o seu ingresso, já que ele ocorre entre os dias 17 e 18 de julho!

O que é o Congresso Cervejeiro Matesul Agraria?

Por se tratar de um setor em franca expansão — tanto para os produtores quanto para os consumidores —, o mercado cervejeiro tem gerado uma série de novidades das quais vale a pena manter atenção.

Mas falta ainda espaço para que todas essas tendências cheguem ao alcance do seu público. Daí, nasceu a ideia em criar o 1° Congresso Cervejeiro Matesul Agraria. Um evento cujo foco principal é reunir aficionados pelo consumo ou produção de cerveja artesanal.

Entre os dias 17 e 18 de julho, os presentes terão a oportunidade de conhecer as novidades e inovações no setor por meio de palestras, processos produtivos e, até mesmo, avaliações de algumas das grandes práticas mercadológicas que têm estabelecido rótulos diferenciados.

Dessa forma, estarão presentes palestrantes do setor para compartilharem os seus conhecimentos e ainda espaço para aquele imprescindível networking e intercâmbio de experiências. Veja abaixo alguns dos palestrantes:

• Graham Gamache, da Cornerstone Ranches;
• Thomas Hartmann, do SEBRAE;
• Eduardo Valduga e Rodrigo Veronese, da Valduga;
• Eduardo Bier, da Dado Bier;
• Carolina Oda, Beer Sommelière;
• Alexander Weckl, da Agrária.

Entre muitos outros! Para saber a lista completa de palestrantes clique aqui!

Como será a experiência

É de se esperar que o Dado Bier do Shopping Bourbon Country, em Porto Alegre, vai ficar pequeno diante da quantidade de atrações para os presentes.

Ainda mais porque, nos dois dias em que o Congresso Cervejeiro Matesul Agraria vai ocorrer, a programação está repleta de atrativos para manter a atenção e interesse dos participantes.

Lá, você pode ser um dos muitos participantes privilegiados a entender mais os aspectos técnicos, comerciais e produtivos da cerveja. Da teoria à prática, o evento foi inteiramente pensado para agregar mais valor à cultura cervejeira.

E a Palenox também estará por lá — como patrocinador do evento e também com um espaço dedicado à apresentação do seus equipamentos e produtos. É o momento mais que oportuno para a Palenox se aproximar ainda mais do seu público e apresentar os diferenciais que podem revolucionar o processo de produção de cerveja artesanal.

Que tal, então, você acessar o site do 1° Congresso Cervejeiro Matesul Agraria e ficar por dentro de tudo o que vai acontecer por lá? Nos vemos no Dado Bier nos dias 17 e 18 de julho!

Serviço

1º Congresso Cervejeiro Matesul Agraria
Local: Dado Bier, no Shopping Bourbon Country — Av. Túlio De Rose, 80, 2º andar. Passo da Areia. Porto Alegre/RS
Quando: 17 e 18 de julho
Ingressos: clique aqui