5 motivos para visitar a feira Brasil Brau 2017

No final do mês de julho acontece mais uma edição de um dos eventos mais significativos de cerveja: a Brasil Brau 2017 — Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja.

E, caso você ainda não tenha garantido a sua participação para esse grande evento da cultura cervejeira no país, nós trouxemos, neste post, cinco motivos que vão fazer você ir atrás do seu ingresso o quanto antes para visitar a Brasil Brau 2017. Confira!

Você fica por dentro das novidades do setor na Brasil Brau 2017

A Brasil Brau cresce exponencialmente a cada edição. E, em 2017, são mais de 60 expositores para apresentar ao consumidor, produtor e mestre-cervejeiro — entre outros aficionados pelas cervejas artesanais — as últimas tendências do setor.

A Brasil Brau 2017 trata-se, portanto, de uma das melhores chances para conferir as novidades e outras oportunidades sobre os equipamentos, insumos e acessórios que podem ser aplicados em sua rotina produtiva e, assim, aumentar a qualidade do seu processo de fabricação de cervejas.

Paralelo ao evento ocorre o Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira, em que grandes nomes do setor – com ampla atuação no mercado (nacional e internacional) – discutem os mais variados aspectos, técnicas, soluções e aplicações inovadoras sobre o processo produtivo de cervejas.

Tudo isso em palestras e mesas redondas que podem aflorar novas ideias para você levar para a realidade da sua própria produção de cerveja artesanal.

Você experimenta os melhores rótulos de cerveja artesanal

Participar da Brasil Brau 2017 não é apenas uma degustação prazerosa para o seu conhecimento técnico sobre a produção de cerveja, mas uma refrescante experiência para o paladar também.

Afinal, enquanto você passa entre os estandes e se inteira sobre de novidades do setor, acontece também o Degusta Beer — um evento que reúne os lançamentos de grandiosas microcervejarias para a sua degustação e apreciação.

Oportunidade de aprofundar o conhecimento no ramo

Seja você um apreciador, produtor ou empreendedor em vias de adentrar na cultura cervejeira de maneira profissional, a Brau Brasil 2017 é um grande caldeirão de experiências que podem enriquecer o seu conhecimento geral sobre o ramo.

Ou seja: caso você esteja engatinhando ou já desenvolvendo a sua empresa própria, a Brasil Brau 2017 é o momento mais que oportuno para fortalecer o seu negócio e construir o valor de sua marca.

Oportunidade para gerar e fortalecer sua rede de contatos

Eventos do setor de sua atuação são excelentes para fazer o bom e velho — e eficiente — networking. E isso se aplica a todos os perfis de participantes da Brasil Brau 2017.

Assim, da mesma maneira que mencionamos no tópico anterior, você vê e conhece novidades, mas também se apresenta e relaciona com pessoas que podem ser determinantes para o desenvolvimento de suas ideias, no futuro próximo.

Você vai conhecer o estande da Palenox

Pela segunda vez consecutiva, a Palenox marcará presença na Brasil Brau. E, desta vez, vamos levar conosco diversas novidades para ajudar você a tornar o processo de produção mais ágil, facilitado e com muito mais qualidade.

 

Não se esqueça, então, de nos visitar no estande E14 e dar uma conferida nas surpresas que temos para você!

Serviço

Brasil Brau 2017— Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja

Onde: Centro de Exposições São Paulo Expo

Quando: de 25 a 27/07/2017

Horário: das 13h às 20h